quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Ontem fui...

  

      No passado sábado eu e mais uns amigos meus que vivem na mesma zona que eu decidimos ir dar uma volta pelo campo, fomos por um caminho que não conhecíamos, o caminho era estranho, cheio de pedras, parecia mesmo que mesmo que não era utilizado com frequência. A Mafalda que caminhava mais a frente começa a gritar que estava ali uma casa mesmo assustadora, era estranha e nem devia de lá morar pessoas há anos. Com medo do que se estava a passar, começamos a observar tudo com pormenor e de maneira a que ninguém se afastasse do grupo. Chegamos a uma entrada onde estavam uns homens a transportar malas que pareciam ser bem pesadas para uma carrinha amarela e preta. Ao entrarmos la dentro, tudo aquilo metia medo de tao assustador que era. A primeira porta que vimos naquele corredor ia dar a uma sala onde se ouviam máquinas a trabalhar, tentamos ouvir o quer aqueles homens estavam a dizer sem que parece que estávamos ali, Um deles dizia como o negócio dos holandeses que assinamos ontem ainda ganhamos mais do que estas belas notas falsas em que não envolvia só o nosso pais mas também a Holanda. Tínhamos de sair dali o quanto antes, quando de repente vimos passar um autocarro que dizia Melides, exactamente para onde queríamos ir o mais rápido possível para podermos voltar para casa. Naquele dia já chegava para mim de casas assombradas e histórias de notas falsas

2 comentários: